Portes grátis para encomendas superiores a 50€

Conheça o Produtor: António Guerreiro

Escrito em 11 de Jun. de 2020

Conheça o Produtor: António Guerreiro

De norte a sul, de este a oeste, ilhas incluídas, por todo o Portugal se produzem bons (excelentes!) vinhos. Se o Alentejo se tornou um icone da democracia dos vinhos e se o Douro representa a maior aceitação internacional de vinhos nacionais existem, no entanto, todas as outras regiões com vinhos de topo, por vezes apenas conhecidos dos apreciadores nacionais, entre as quais temos a notável Bairrada.

Ora, para além da Bairrada ser uma zona de excelência de vinhos, em virtude dos seus solos e exposição solar, ocasionalmente aparecem por lá novos produtores que trazem anos de experiência nos seus pergaminhos e acabam por juntar a um rol incontável de grandes vinhos, novas experiências que resultam, pasme-me!, da experiência.

Um desses produtores é o António Guerreiro – “g” para os conhecidos - que, depois de quase um quarto de século a ajudar os clientes do mítico Porto de Santa Maria a escolher a melhor harmonia entre a fabulosa cozinha elaborada no topo da Praia da Crismina e as melhores selecções vínicolas, se decidiu a criar a sua própria interpretação das vontades de Dyonisus e de Baco e todas as outras divindidade, pagãs ou não, que se dedicaram à nobre e mágica arte de transformar uvas em garrafas de vidro. Cheias. De pinga. Da boa!

É por isso, com imenso prazer, que anunciamos a disponibilidade imediata destes vinhos com nome de combatente incansável, no nosso catálogo.E sempre com habitual serviço a que já se habituaram de ter os vinhos em casa, praticamente após clicarem na conclusão da encomenda! (sim, é um bocado exagerado, mas para os que já nos conhecem, sabem do que estamos a falar!).´

Por todas estas razões, não hesitem. E já sabem: levamos (rapidamente) até vós, pequenos produtores mas grandes vinhos!


×

Confirmação da Idade

Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas (18+)?

Sim Não